Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: Kacey Musgraves estaria negociando para atuar no live-action de “A Pequena Sereia”

Segundo informações do Disinsider, a Disney tem feito uma série de reuniões com Kacey Musgraves para discutir a participação da artista no live-action de “A Pequena Sereia“. A matéria, publicada na última quinta-feira (23), afirma que o papel oferecido à cantora é o da personagem Vanessa – a versão humana da vilã Ursula.

“Tem várias pessoas que confirmaram isso, mas não descobri se essas reuniões foram ou não a algum lugar neste momento. Portanto, há chances de que ela tenha passado a proposta para frente”, disse o site pouco antes de contar que Kacey Musgraves ainda não comentou os rumores.

Se a artista realmente entrar para o elenco do projeto, ela vai atuar ao lado de Halle BaileyMelissa McCarthy,  Jacob Tremblay, Awkwafina, Jonah Hauer-King e Javier Bardem. Todos eles estarão sob a direção de Rob Marshall, famoso por “O Retorno de Mary Poppins” e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”.

Vale lembrar que o live-action de “A Pequena Sereia” não tem previsão de estreia. As gravações estão paralisadas desde março por causa da pandemia de Covid-19.

voltando pra home