Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Roteirista comenta possibilidade de um filme derivado de “Derry Girls”

series

Alô, fãs de “Derry Girls”! A roteirista da série, Lisa McGee, disse que há planos em andamento para um filme derivado!

A comédia do Channel 4 pode se transformar em um longa-metragem após o fim, que se dará na terceira temporada, de acordo com McGee. Ela revelou ao Ray D’Arcy Show nesta segunda-feira (20) que está cogitando uma nova história:

“Por um tempo eu não sabia se funcionaria, mas agora uma ideia está começando a se formar vagamente na minha cabeça. Então, depois da terceira temporada, vou pensar um pouco mais sobre isso. Eu gostaria de fazer isso e acho que o elenco também, esse seria o plano a longo prazo”.

Já a terceira parte seria gravada no momento, mas devido à pandemia do coronavírus, não teve como. “Estamos esperando até que seja seguro, pois há muitas coisas para resolver”, acrescentou McGee.

“O programa é bastante complicado de filmar nessas circunstâncias e queremos fazer o melhor possível. Queremos que seja brilhante, então estamos tentando descobrir muitas coisas no momento, mas acho que chegaremos lá”, terminou.

A nova leva de episódios ainda não tem data de estreia divulgada. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home