Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Reprodução Netflix
cinema

Reboot de “Assassinato por Encomenda” estrelado por Jon Hamm está em desenvolvimento

Na tarde desta quarta-feira (15), a Miramax revelou que está desenvolvendo um reboot do filme “Assassinato por Encomenda”, comédia lançada em 1985. A produção será estrelada por Jon Hamm, de “Em Ritmo de Fuga” (via Variety).

Hamm vai dar vida ao repórter investigativo Irwin “Fletch” Fletcher, originalmente interpretado pelo ator Chevy Chase em “Assassinato por Encomenda” e na sequência “Fletch Vive”, lançada em 1989.

O projeto é baseado no segundo livro da série Gregory McDonald, “Confess Fletch”. Em uma misteriosa sequência de eventos, Fletch se vê no meio de vários assassinatos – um dos quais o coloca como principal suspeito.

Enquanto o repórter tenta provar a própria inocência, ele tem a tarefa de encontrar a coleção de arte roubada da noiva, adquirida depois que o pai dela desaparece e é considerado morto…

O novo filme de “Assassinato por Encomenda” será dirigido pelo cineasta Greg Mottola, responsável por produções como “Superbad – É Hoje”, “Férias Frustradas de Verão” e “Arrested Development”.

O reboot ainda não tem data de estreia.

voltando pra home