Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Quarta e última temporada de “3%” estreia em agosto na Netflix

Após um longo ano de espera, os fãs de “3%”, série brasileira da Netflix, foram surpreendidos na tarde desta sexta-feira (17) com o anúncio de que a quarta e última temporada da produção estreia já tem data pra chegar.

A leva final de episódios da trama chega à plataforma no próximo dia 14 de agosto, conforme consta no aplicativo da Netflix.

Primeira série brasileira da plataforma, “3%” ganhou fama internacional logo após sua estreia, em 2016. Ambientada em um futuro pós-apocalíptico, a série mostra o Brasil vivendo uma realidade de miséria em que há pouquíssimos recursos de sobrevivência.

É em meio a esse cenário desesperançoso que um grupo de jovens tem a oportunidade de passar por uma seleção a duas penas para alcançar o chamado Mar Alto. O título da narrativa se dá porque entre os concorrentes, apenas 3% consegue atingir o objetivo.

Neste ano devem retornar ao elenco Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco).

Assista ao trailer da terceira temporada, já disponível.

voltando pra home