Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Produtor diz que técnicas de arte de “Homem-Aranha no Aranhaverso 2” irão surpreender

Cerca de um mês depois que um membro da equipe anunciou o início da produção de “Homem-Aranha no Aranhaverso 2“, o produtor Christopher Miller apareceu no Twitter para revelar alguns detalhes sobre o filme e instigar a curiosidade do público.

De acordo com a publicação de Miller, feita na última quarta-feira (1º), técnicas artísticas inovadoras estão sendo desenvolvidas especialmente para o novo projeto. Como um bônus, ele acrescentou: “Elas vão fazer o primeiro filme parecer bizarro”.

Vem ver!

Vale lembrar que o primeiro filme de “Homem-Aranha no Aranhaverso” foi um sucesso entre o público e a crítica. O projeto venceu o Oscar de Melhor Longa Animado em 2019, o que torna a recente publicação de Miller ainda mais curiosa.

A sequência, que inclusive já havia ganhado uma data de estreia confirmada para 8 de abril de 2022, teve os trabalhos iniciais interrompidos em virtude da pandemia do novo coronavírus e deve sofrer um atraso de seis meses, de acordo com a própria Sony Pictures.

Os detalhes sobre a nova produção têm sido mantidos em segredo. A expectativa é que Shameik Moore retorne, assim como outros membros do elenco original. Joaquim Dos Santos assume a direção, enquanto Dave Callaham está responsável pela escrita do roteiro.

voltando pra home