Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Primeiras imagens da série “Marvel’s Helstrom” são divulgadas

“Helstrom”, nova série inspirada nas HQs da Marvel, está chegando ao Hulu em outubro, e as primeiras imagens foram liberadas nesta terça-feira (14).

A história segue Daimon e Ana Helstrom (Tom Austen e Sydney Lemmon, respectivamente), filho e filha de um “misterioso e poderoso assassino em série”, com uma mãe, Victoria (Elizabeth Marvel), que acabou em um manicômio. Desta forma, os irmãos Helstrom, que têm poderes sobrenaturais, embarcam em uma missão para rastrear o pior da humanidade, enquanto também tentam desvendar os mistérios e traumas da própria história familiar.

Mais tarde descobre-se que o pai de Daimon e Ana é, na verdade, um demônio, o que levou Victoria à insanidade. No entanto, nos quadrinhos, os irmãos têm educação muito diferente: Daimon é criado sob o cuidado de instituições religiosas, enquanto Ana em um reino demoníaco pelo pai.

Veja abaixo as imagens exclusivas:

Helstrom contará com 10 episódios na primeira temporada. Além de Austen, Lemmon e Marvel, o programa estrelará Robert Wisdom como o misterioso Zelador; Ariana Guerra como Gabriella Rosetti; June Carryl como Dra. Louise Hastings; e Alain Uy vive Chris Yen.

A série está sendo produzida por Paul Zbyszewski Karim Zreik e Jeph Loeb. O visual da trama será sombrio e com influências a filmes de terror.

voltando pra home