Menu Papel POP

“Phineas e Ferb: Candace contra o Universo” chega em agosto no Disney+

A empresa do Mickey Mouse se prepara para mais um lançamento: “Phineas & Ferb The Movie: Candace Against the Universe” (ou em português, “Phineas e Ferb, O Filme: Candace contra o Universo”). Já nesta quinta-feira (02), foi revelado pela Variety que o longa chega no dia 28 de agosto no serviço de streaming Disney+.

O filme focará na irmã mais velha dos protagonistas, a Candace (dublada por Ashley Tisdale), que se sente deixada de lado pela família e é abduzida por alienígenas, que parecem venerá-la. Então, ela passa a viver num mundo utópico, sem irmãos. Mal ela sabe que estará em apuros.

Na semana passada, a animação ganhou um teaser, confira aqui:

No elenco de vozes retornam: Vincent Martella como Phineas Flynn; Caroline Rhea vive a mãe, Linda; Dee
Bradley Baker é o Perry; Alyson Stoner volta como Isabella; Maulik Pancholy interpreta Baljeet; Bobby Gaylor o Buford; Olivia Olson é Vanessa Doofenshmirtz e Tyler Mann, o Carl. Novos nomes como Ali Wong e Wayne Brady também estão no elenco.

A trilha-sonora será lançada no dia 28 de agosto. As quatro temporadas e o filme de 2011 estão disponíveis no Disney+, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

A produção de “Phineas e Ferb, O Filme: Candace contra o Universo” estará no painel remoto da Comic-Con San Diego At Home, realizada entre os dias 22 e 26 de julho.

Comentários

Topo