Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pabllo Vittar se transforma em garota do tempo em nova ação pra divulgar “Rajadão”

música

A divulgação segue pesadíssima! Na noite deste sábado (18), Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao se transformar na garota do tempo. Em um vídeo publicado no Instagram ela aparece oferecendo todo o panorama do clima no Brasil, prometendo “muito arco-íris, com pico nos próximos dias”.

Divertida, e mais do que nunca explorando a própria criatividade, Pabllo tinha um só propósito: convocar os fãs a descobrir a data de lançamento do clipe de “Rajadão”, que acontece em breve.

““É verdade meninxs. A previsão do tempo é de muito arco-íris, com pico nos próximos dias. Quando escutarem o trovão, já sabem…é Rajadão que está chegando por aí. Espero que vocês gostem do clipe. Está sensacional e com uma surpresa inesperada”.

Tem talento pra função, né? Assista:

O lançamento de “Rajadão” acontece em meio a uma série de ações especiais. No site Rajadão Experience, onde estão centrados os atos de divulgação da faixa, é possível encontrar um calendário com outras 3 datas em aberto. Além do próximo dia 22 de julho, devem aparecer novas surpresas em 1º e 5 de agosto.

Diz aí, quando você acha que essa novidade vai chegar? Enquanto o clipe não vem, bora de stream. O álbum “111” está disponível em todas as plataformas:

voltando pra home