Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar anuncia “Rajadão Experience”, série de ações interativas para os fãs

Nesta quinta-feira (02), foi anunciado o “Rajadão Experience”, uma série de ações interativas desenvolvidas para os fãs de Pabllo Vittar. A ideia é que o projeto funcione como um aquecimento para o lançamento do clipe música “Rajadão”.

A partir do dia 08 de julho, a página oficial da experiência virtual começará a lançar novidades. A primeira interação acontece no streaming, onde vai rolar uma Listening Party com uma playlist montada por Vittar.

Durante a experiência, os fãs poderão trocar mensagens com a queen e os outros convidados, e a presença do YouTuber Morimura está confirmada, assim como de Laddy Nada. Pabllo está animada para as novidades:

“Vai ser uma experiência maravilhosa com meus fãs. Uma forma diferente de ficarmos ainda mais próximos apesar da quarentena. Vem muita surpresa boa por aí. Tenho certeza que será maravilhoso para todos nós. Não vejo a hora de chegar logo às 21h do dia 8”

Tudo! As futuras surpresas serão divulgadas semanalmente e devem rolar nos dias 15/07, 22/07, 01/08 e 05/08. Enquanto “Rajadão Experience” (clique aqui) não chega, a gente vai de streaming:

voltando pra home