música

OUTROEU lançará single em parceria com Ana Gabriela; saiba tudo!

A gente ama feat. e tem um bem legal a caminho! A dupla OUTROEU está se preparando para lançar a música “Se Perder”, uma parceria com Ana Gabriela. E a faixa chega em breve, tá? Na sexta-feira, dia 31 de julho!

A canção tem composição de Mike Túlio, Artur Marques e da própria Ana Gabriela e fará parte do novo álbum do duo OUTROEU, que vai se chamar “O Outro é Você” – ainda sem data de lançamento.

Para deixar todo mundo ainda mais animado com esta colaboração, o PapelPop recebeu três fotos exclusivas do making of do clipe, que também será lançado juntinho com a música na sexta. Olha só:

Belíssimos! Então, relembrando: single e clipe de “Se Perder” chegam na sexta (31). Mas, enquanto o feat. não chega, a gente aproveita para ouvir “Pra Vida Inteira”, música lançada pela OUTROEU em maio. Vem:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás