Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

One Direction disponibiliza clipe de “Story of My Life” em 4K

Mais um! Neste sábado (25), foi liberado no Youtube uma versão em 4K do clipe de “Story of My Life”. Anteriormente, o canal oficial da One Direction já tinha disponibilizado em altíssima qualidade os vídeos de “Live While We’re Young” e “What Makes You Beautiful” para celebrar o décimo aniversário da banda, que movimentou a internet no último dia 23.

Acumulando mais de 810 milhões de visualizações, o registro visual de “Story of My Life” foi originalmente lançado em 2013. A canção é um dos hits do “Midnight Memories”, o terceiro álbum da banda, que foi divulgado pelos meninos em um turnê com passagem pelo Brasil no ano de 2014. Que saudade, né?

O clipe de “Story of My Life” traz Harry StylesLiam PayneNiall HoranLouis Tomlinson e Zayn Malik recriando fotos icônicas tiradas na infância ao lado de parentes e amigos. A produção foi dirigida por Ben Winston, que também trabalhou com a One Direction nos vídeos de “Best Song Ever”, “Midnight Memories”, “You & I” e até no filme “This Is Us” (2013).

Bora ver em 4K?

Bateu a nostalgia? Ouça o álbum “Midnight Memories” aqui:

voltando pra home