música

One Direction comemora 10 anos de carreira com vídeo e declarações emocionantes

Ai, parece que foi ontem que vimos Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik formarem a banda One Direction no palco do reality show “The X-Factor”. Depois do programa, a jornada de sucesso começou!

O grupo vendeu mais de 200 milhões de cópias ao redor do mundo e acumula mais de 21 bilhões de streams nas plataformas digitais. Eles venceram quase 200 prêmios, incluindo 7 BRIT Awards, 7 American Music Awards, 6 Billboard Music Awards e 4 MTV Music Awards.

Esta quinta-feira (23) marca 10 anos desde que eles se tornaram One Direction e é claro que a data não passaria despercebida. Os integrantes preparam um vídeo lindo comemorando todos os anos que tiveram.

O registro visual conta com antigos depoimentos dos membros da banda sobre a jornada deles, momentos de shows, bastidores de clipes e muito mais. Olha só:

Ai, choramos! Nas redes sociais, os cantores fizeram homenagens aos 10 anos de grupo. Liam relembrou quando contou ao pai dele que estava em um banda:

“Que jornada… Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei esse texto para meu pai há dez anos, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo”

Niall postou uma fotinho de um show:

“Quando conheci esses quatro senhores, não havia como pensar que faríamos o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis ​​que compartilhamos juntos. Sentíamos a adoração de milhões de todo o planeta diariamente e era alucinante. É uma parte tão importante de nossas vidas e sempre será. Um brinde aos meninos de hoje nos EUA e obrigado a todos vocês, pessoas bonitas que nos apoiaram nos últimos 10 anos.”

A foto que o Louis postou, que babies <3 O primeiro registro deles como grupo:

“Nossa primeira foto juntos. As memórias que compartilhamos foram incríveis. Não posso acreditar que já faz 10 anos. Olho para trás incrivelmente orgulhoso. Obrigado por tudo rapazes e amo vocês, fãs, como sempre”

Harry arrancou lágrimas da gente:

“Eu tenho me esforçado para expressar como sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que eu só sonhei quando eu era criança. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que sei que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que vocês deram ao longo do caminho. E por isso, serei eternamente grato.
Só não acredito que já faz dez anos. Obrigado à nossa equipe, nossa equipe e a todos os outros que nos ajudaram ao longo do caminho. Para todos os fãs, eu amo vocês e agradeço de todo o coração. Vocês fizeram tudo e mudou tudo.
E finalmente … para os garotos, eu amo muito vocês, e não podia estar mais orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos. Aqui estão as dez.”

Até o momento, Zayn não postou nada relacionado aos 10 anos da banda, mas estamos esperando! Também foi disponibilizada nos streamings uma playlist comemorativa, pra você podem relembrar todos os hits da banda.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Come to Brazil! Billie Eilish anuncia turnê do álbum “Hit Me Hard and Soft”

A cantora e compositora estadunidense Billie Eilish deu início à semana com o anúncio da…

13 horas atrás
  • cinema

“Guerra Civil” alcança 585 mil pessoas e mantém liderança nas bilheterias brasileiras

Após bater recorde nos Estados Unidos, “Guerra Civil” passa a conquistar o Brasil. De sua…

13 horas atrás
  • música

Rock in Rio 2024 terá dia só com artistas nacionais de sertanejo, trap, pop e mais; veja line-up

O Rock in Rio 2024 terá um dia, 21 de setembro, dedicado à música brasileira.…

14 horas atrás
  • música

Charli XCX anuncia mais um single de “Brat”, “360”, para maio

A cantora e compositora britânica Charli XCX usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para…

15 horas atrás
  • cinema

Beyoncé e Blue Ivy serão mãe e filha em “Mufasa, o Rei Leão”; veja trailer do filme!

Os estúdios Disney liberaram, nesta segunda-feira (29), o primeiro trailer oficial do filme "Mufasa: O…

16 horas atrás
  • cinema

Nicole Kidman e Zac Efron estão em clima de romance e confusão em imagens de “Tudo em Família”

Nesta segunda-feira (29), a Netflix revelou as primeiras imagens de Nicole Kidman e Zac Efron…

16 horas atrás