Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nia Long acredita que não conseguiu papel em “As Panteras” (2000) por ser negra

Nia Long revelou que fez uma audição para estar no elenco de “As Panteras” dos anos 2000, mas que crê que foi rejeitada por ser “negra demais”.

Em entrevista ao Insider, a atriz de “Vovó Zona” disse que fez o teste para viver Alex Munday, mas foi informada por seu assessor que ela não conseguiu o papel porque “parecia velha demais” para atuar ao lado de Drew Barrymore, que é quatro anos mais nova. Então, Long ficou com o pé atrás.

“Eu fiquei tipo ‘O quê?’. Eu amo Drew, acho ela incrível, mas acho que foi um jeito polido de dizer que ‘você é negra demais’. Pessoalmente, é o que eu acho. Porque se você notar não havia atores de pele escura. Quero dizer, honestamente, eu teria sido a mais negra do filme”.

O papel da agente particular acabou indo para Lucy Liu, que é dois anos mais velha que Long.

“O feedback que recebi do meu assessor foi: ‘Ela parecia muito velha e sofisticada para ficar ao lado de Drew Barrymore'”, continuou Long. “E eu estou pensando comigo mesma: é uma escolha do ator entrar na sala como ele quer, mas é a visão de um diretor ajudar a criar um personagem. Então, se você não pudesse ver além do fato de que eu estava em um blazer e uma calça jeans, então esse claramente não era o trabalho e oportunidade para mim.”

Recentemente, Thandie Newton discorreu que recusou um papel na franquia após encontros com a produtora Amy Pascal, a chefe do estúdio Sony Pictures. A atriz contou que Pascal fez sugestões racistas e estereotipadas de como Newton deveria interpretar a personagem.

voltando pra home