Nesta terça-feira (21), a Netflix divulgou um vídeo apresentando o elenco da série “Julie and the Phantoms”. Se o nome soa familiar para você, sim, você está certo: a produção é um remake da trama brasileira “Julie e os Fantasmas”.
O seriado brasileiro foi exibido pelos canais Bandeirantes e Nickelodeon entre os anos de 2011 e 2012 e acumulou muitos fãs. Agora, a história ganha uma versão gringa, que chega ao catálogo do streaming no dia 10 de setembro.
Kenny Ortega, famoso pela direção da franquia “High School Musical” além de trabalhos com Michael Jackson, é um dos produtores do lançamento. No vídeo divulgado hoje pela plataforma, podemos ver os atores durante testes.
Confira:
Na história, Julie descobre toda paixão pela música montar uma banda com um trio…de fantasmas. Madison Reyes dará vida à protagonista, enquanto Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Jadah Marie e Sacha Carlson integram o resto do elenco.
Relembrando: “Julie and the Phantoms” chega à Netflix no dia 10 de setembro!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment