Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Netflix está desenvolvendo sequência de “Atômica”, afirma Charlize Theron

cinema

Em uma entrevista recente, Charlize Theron contou algumas novidades sobre a sequência de “Atômica“. A artista revelou ao site Total Film que a continuação está sendo desenvolvida pela Netflix: “Nós levamos o projeto para eles e Scott Stuber [diretor de filmes originais da plataforma] estava realmente interessado”.

De acordo com a atriz, o roteiro ainda não está finalizado, mas tem bastante potencial. “A personagem foi escrita de forma que não teve muitos detalhes revelados [no primeiro filme], então acho que há bastante potencial. É um padrão alto a ser atendido, mas estamos animados”, comentou Charlize.

Vale lembrar que a atriz já tinha confirmado que “Atômica” ganharia uma sequência em 2018, durante o Festival Internacional de Cinema de São Francisco. Na ocasião, ela apenas disse que valeu a pena o desgaste físico para a gravação do primeiro filme e acrescentou: “estamos fazendo uma continuação”.

Em “Atômica”, Charlize intepreta uma espiã da MI6 enviada para Berlim durante a Guerra Fria. A missão da protagonista é investigar a morte de um agente e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ainda não assistiu? Confira o trailer:

O novo projeto ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home