Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Millie Bobby Brown estrelará “The Girls I’ve Been”, novo suspense da Netflix

famosos

Além de estrelar “Stranger Things” e o vindouro filme de Enola Holmes, irmã do famoso detetive, Millie Bobby Brown já tem outro projeto engatado: “The Girls I’ve Been”, adaptação de livro homônimo de Tess Sharpe, que chega às livrarias em 2021.

Além de atuar, Millie produzirá o longa ao lado de Jason Bateman. A história gira em torno de Nora, filha de um vigarista, que usa o dom da persuasão para salvar a namorada, o ex e a si mesma de uma situação de refém durante assalto a banco [via The Wrap].

O livro ainda não tem previsão para chegar no Brasil. O filme também não tem data de estreia confirmada ou outros nomes no elenco.

Confira a sinopse oficial:

Nora O’Malley é muitas coisas. Uma irmã. Uma ex. Uma namorada secreta. Uma criminosa, mas reformada … quase isso. Nora O’Malley já foi muitas garotas. Como filha de um vigarista que tem como alvo vários criminosos, ela cresceu protegida por sua mãe. Mas quando ela se apaixona por um de seus alvos, em vez de enganá-lo, Nora plano seu maior plano: escapar deles.

Por cinco anos, Nora se comporta de forma normal. Mas ela precisa voltar com as habilidades que abandonou porque tem três problemas:

# 1: seu ex encontrou com ela e sua nova namorada. Mesmo que eles não tenham se desgrudado ​​por meses, Wes não sabia sobre ela e Iris.

# 2: Na manhã seguinte, todos eles precisam se reunir para depositar o dinheiro que arrecadaram juntos no banco. É um pesadelo que definitivamente vai ser muito estranho.

E por que # 3: logo depois que eles entram no banco, dois caras começam a roubá-lo. Mas eles não têm ideia de quem realmente eles vão manter reféns.

Atualmente, Brown tem trabalhado em outro projeto com a Netflix: A gigante do streaming irá desenvolver um filme baseado numa história escrita pela própria e a irmã mais velha, Paige. O projeto se chama “A Time Lost”. Anna Klassen adaptará o roteiro [via Yahoo!]. A  trama acompanha duas famílias de Nova York e um confronto enorme entre ambas. A tensão só acaba quando todos descobrem que uma das adolescentes do grupo foi diagnosticada com câncer.

voltando pra home