Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus, BTS, Khalid e mais são confirmados no iHeartRadio Music Festival 2020

Nos dias 18 e 19 de setembro deste ano, acontece o iHeartRadio Music Festival 2020. A edição de dez anos do evento sofreu algumas alterações por conta da pandemia de Covid-19, mas vai rolar.

A festa acontecerá em duas partes, com performances gravadas (em Los Angeles e Nashville) e uma plateia virtual através do software de videoconferência Zoom. BTS, Coldplay, Kane Brown, Khalid, Keith Urban, Migos, Miley Cyrus, Thomas Rhett, Usher são nomes confirmados até o momento.

As apresentações seguirão todos os protocolos de distanciamento social e serão exibidas pelo canal CW nos dias 27 e 28 de setembro, com Ryan Seacrest comandando a exibição.

Em uma conversa com a revista Variety, o presidente da iHeartMedia, John Sykes, falou sobre os procedimentos que o festival implementará para impedir adequadamente a propagação do COVID-19:

“Temos um teatro – o iHeartRadio Theatre em Los Angeles – que será completamente lavado e limpo sem audiência. Colocaremos um conjunto de fãs do Zoom para que os artistas possam olhar e ver, mas eles realmente não estarão lá. E teremos uma equipe de produção fora das instalações remotamente em um estacionamento, e os artistas terão o local para si por um dia inteiro. Eles poderão ensaiar, se conectar e tocar ao vivo, teremos efeitos de vídeo e som.”

Dez artistas se apresentarão no teatro em Los Angeles, enquanto outros se apresentarão em um estúdio de som em Nashville, totalizando cinco artistas por noite, durante um período de dois dias.

Confira o line-up e mais informações clicando aqui.

voltando pra home