Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Michelle Obama vai entrevistar Barack no 1º episódio do próprio podcast

Sabia que Michelle Obama vai se aventurar no mundo dos podcasts? A ex-primeira-dama dos Estados Unidos promete lançar um podcast de entrevistas, que carrega o nome dela no título, no dia 29 de julho em parceria com o Spotify.

Pelo Instagram, na última sexta-feira (24), Michelle revelou que o marido, Barack, vai estar presente no primeiro episódio. “Conversaremos sobre conexões com a nossa comunidade e principalmente sobre quais são as nossas responsabilidades neste momento”, comentou.

A advogada e escritora ainda compartilhou os nomes dos outros convidados. Entre eles, estão a jornalista Michelle Norris; a Dra. Sharon Malone; o irmão Craig Robinson; o comediante Connor O’Brien; a empresária Valerie Jarrett; além das amigas Malone, Kelly Dibble e Danielle Pemberton-Heard.

Confira o novo teaser:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michelle Obama (@michelleobama) em

Sobre as expectativas em relação ao podcast, Michelle disse em um comunicado: “Espero que ele ajude os ouvintes a se abrirem para novas (e difíceis) conversas com as pessoas que mais importam para eles. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro”.

Não esquece que o “The Michelle Obama Podcast” estreia no dia 29 de julho!

voltando pra home