Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Megan Fox vive mercenária no trailer cheio de ação de “Rogue”

Megan Fox está com novo filme na área. A atriz estrela “Rogue”, no qual interpreta uma mercenária chamada Samantha O’Hara. Ela luta contra sequestradores e leões igualmente perigosos depois que uma missão de resgate na África dá errado.

“Rogue é a história de uma pequena unidade mercenária de soldados que foram contratados pelo governador de um país africano para resgatar sua filha que foi sequestrada por uma organização do tipo Al-Shabaab”, explica o diretor e co-roteirista do filme, M.J. Bassett (“Solomon Kane”).

Após a ação de resgate não ir como planejado, eles fogem e procuram refúgio em uma fazendo abandonada. Só que não esperavam que esta fosse usada como criadouro de leões e que estivesse cheia deles. Ou seja, terão de lutar pelas próprias vidas.

Veja abaixo:

“Era para ser um filme muito pequeno. O roteiro foi melhor do que se esperava e meus financiadores foram como ‘Devemos tentar falar com alguém, esse é um grande papel para uma mulher’. Megan estava na lista. Eu pensava: ‘Bem, nunca conseguiremos Megan Fox, isso é ridículo. É um pequeno filme'”, disse Basset à EW.

Contudo, se surpreendeu com o que aconteceu em seguida: “Eu estava tipo: ‘Mal podemos esperar para a grande estrela de cinema dizer ‘Sim’ ou ‘Não ‘, dê o fim de semana e podemos apenas seguir em frente com nossas vidas’. Ela leu e disse ‘Sim’ no dia seguinte, o que nunca acontece”.

O filme será lançado digitalmente e on demand no dia 28 de agosto.

voltando pra home