Ontem pelo Twitter, o McFly revelou que faria um anúncio especial nesta segunda-feira (27). Prometeram e cumpriram! A banda anunciou o lançamento de “Happiness”, o lead-single, e de “Young Dumb Thrills”, o novo disco!
Com o anúncio soltaram a capa toda feliz do projeto. Veja aqui:
“Happiness” chega na próxima quinta, dia 30! Mal podemos esperar ;)
Tudo isso acontece cerca de quatro semanas depois que o McFly contou que vai lançar um novo álbum em 2020 durante uma conversa com a BBC. De acordo com a publicação, as próximas músicas foram influenciadas pelas viagens que o grupo fez à America do Sul.
Convém lembrar que, em setembro de 2019, o McFly anunciou uma turnê de reunião e ainda disponibilizou gradualmente nas plataformas de streaming algumas faixas que foram gravadas ao longo da trajetória do grupo, mas nunca tinham chegado ao público por alguma razão. Já ouviu?
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment