Domingo é dia de estar com a família, mas não em tempos de pandemia (exceto, claro, se você está fazendo o seu isolamento com os parentes). O criador Maurício de Sousa, por exemplo, está afastado do filho Mauro – mas isso nem de longe os impediu de brincar.
A fim de estrear o perfil de Mauro no TikTok, os dois se uniram pra regravaram, à distância, uma cena clássica de “A Usurpadora“, uma das maiores novelas mexicanas de todos os tempos. Pai e filho encarnaram Vovó Piedade e Paulina, que já descoberta, retorna à casa dos Bracho.
O resultado, compartilhado neste sábado (18), é maravilhoso hahahaha Assista:
Recentemente, a dupla compartilhou, também nas redes sociais, o registro de uma visita feita por Mauro. Como não puderam se encontrar, seguindo as medidas de segurança contra a infecção do novo coronavírus, pai e filho posaram separados por um vidro.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment