Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
famosos

Matthew McConaughey anuncia lançamento de livro de memórias: “Greenlights”

Há algum tempo, Mariah Carey anunciou o lançamento de um livro de memórias. E se você se interessa por este tipo de publicação, saiba que mais um memoir de outra celebridade está a caminho, o de Matthew McConaughey.

O ator anunciou na última quarta-feira (29), o lançamento de um compilado de momentos da vida dele batizado como “Greenlights”. A produção literária chega às livrarias e lojas de e-books no dia 20 de outubro.

“Há dois anos, criei coragem para levar todos aqueles diários para um confinamento solitário só para ver o que diabos eu tinha e voltei com um livro. É a história de como eu tenho – e todos nós podemos – capturar mais deles nesta vida em que estamos vivos. Veja bem, nós não gostamos das luzes vermelhas e amarelas porque elas ocupam nosso tempo, certo? Mas quando percebemos que todas elas ficam verdes, é quando elas revelam sua rima. É quando a vida é um poema e começamos a entender o que queremos e o que precisamos ao mesmo tempo. E eu chamo isso de buraco de mel, um pequeno lugar chamado Céu na Terra.”

Então, relembrando: “Greenlights”, publicado pela Penguin Random House, será lançado em 20 de outubro.

voltando pra home