Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Chisel" -- With only a chisel and matchbook, MacGyver and team must defend themselves the U.S. embassy workers in Latvia from extremists who are attempting to retrieve their leader. Also, Bozer faces a big decision now that he knows who Mac really is, on MACGYVER, Friday, Nov. 18 (8:00-9:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Pictured: Lucas Till Photo: CBS ©2016 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved
series

“MacGyver”: Lucas Till desabafa sobre comportamento tóxico de antigo showrunner

Lucas Till, o protagonista de “MacGyver”, revelou à Vanity Fair como o criador e showrunner da série, Peter Lenkov, tinha um comportamento tóxico e transformou o trabalho em um ambiente hostil.

Lenkov foi demitido neste ano após as acusações. Till revela que o chefe fazia bullying e abuso verbal, o que gerou no ator pensamentos suicidas no começo das gravações:

“Nunca tinha trabalhado em um local tão difícil na vida. Não ligo pra quão difícil é o trabalho, mas a maneira de Peter tratar as pessoas é inaceitável. Pensei em suicídio durante o primeiro ano da série, pela maneira que ele fez eu me sentir, ou como tratava as pessoas em volta de mim – foi o meu limite.

Lucas falou com os executivos do estúdio CBS diversas vezes e chegou, ao lado de outros colegas, a levar uma reclamação formal de cinco páginas para o RH da empresa. O ator disse que a própria aparência nunca agradava Lenkov.

“Quando eu usei camisolas de hospitais, disse que minhas pernas eram ‘horríveis’, e nunca mais poderiam aparecer. […] Uma vez, gritou para um diretor: ‘Coloque uma camisa nele, ele parece um garotinho.’ […] Lutei para manter ‘peso de homem’ para série. Era estressante. Não tinha tempo para malhar com a programação imprevisível, e precisei me esforçar para comer bem.”

Uma pessoa anônima disse à Vanity Fair: “Peter tem uma coisa contra Lucas, sabe? Ele simplesmente tem”, revelou.  “Eu testemunhei Lucas mudar drasticamente ao longo deste período, e isso realmente me machucou. Eu odiava ver isso acontecer com ele porque ele é um cara legal, e não há nada errado com ele ou o corpo dele”, terminou a fonte.

Já os advogados do ex-showrunner disseram que as alegações de Till são “100% falsas e mentirosas”.

Agora, após o Lenkov ter sido demitido pela CBS, Monica Macer comandará “MacGyver”. Já a outra série que ele administrava, “Magnum P.I”, ficará nas mãos Eric Guggenheim. Em comunicado oficial, o estúdio disse:

“Estamos comprometidos em garantir um ambiente de produção seguro e respeitoso. No último ano, investigamos com o RH cada série, aumentamos o treinamento da equipe e as opções de relatório […] Todas as queixas são levadas a sério, as reclamações são investigadas e, se há evidências de que as políticas foram violadas, tomamos uma decisão.”

Em maio deste ano, a série foi renovada para a quinta temporada, que deve estrear no outono norte-americano ainda em 2020.

voltando pra home