Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

M. Night Shyamalan diz que já está trabalhando nas temporadas 3 e 4 de “Servant”

Pelo Twitter, o diretor e produtor M. Night Shyamalan compartilhou algumas novidades sobre a série “Servant” no último domingo (12). Para a alegria dos fãs, ele revelou que as filmagens da segunda temporada devem ser encerradas entre setembro e dezembro de 2020.

Shyamalan também contou que a equipe do seriado continuou trabalhando durante a quarentena de maneira remota. De acordo com o artista, já foi montada a sala de roteiristas para os dois próximos anos e a conclusão da história está sendo planejada.

Olha só:

“Nos preparando para terminar de gravar a segunda temporada de Servant neste outono [do hemisfério norte]. Durante a quarentena, encontramos a conclusão para a nossa série. Começamos nossa sala de roteiristas para as temporadas 3 e 4. Amo trabalhar nessa série. Estou aprendendo um monte sobre contar histórias”

Lançada em novembro de 2019, “Servant” mostra como uma família lida com a perda de um bebê. Na história, os pais contratam uma babá para cuidar de um boneco muito realista como se fosse um criança. Essa situação abre espaço para que uma força perigosa penetre na vida deles, criando o clima de suspense da produção.

Vale lembrar que a segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home