música

Luísa Sonza e MC Zaac: Apple Music prepara playlist de aquecimento para o lançamento de parceria

O novo single de Luísa Sonza e MC Zaac, “Toma”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31). O material, que marca mais uma parceria do artista com ícones do pop, chega pontualmente às 11h da manhã.

Pra preparar o terreno, Luísa tem contado com a ajuda da Apple Music, que preparou uma playlist especial com hits da carreira. A ideia é já ir colocando os fãs no ritmo. Se liga:

Pra acessar a playlist Essenciais de Luísa Sonza no Apple Music, basta clicar aqui. O lançamento mais recente de Luísa foi o single “Rave Flores”, uma parceria com Vitão e MC Dricka. Zaac, por sua vez, lançou o single “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, com Anitta e Tyga.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

2 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

21 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás