música

Luísa Sonza e MC Zaac: Apple Music prepara playlist de aquecimento para o lançamento de parceria

O novo single de Luísa Sonza e MC Zaac, “Toma”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31). O material, que marca mais uma parceria do artista com ícones do pop, chega pontualmente às 11h da manhã.

Pra preparar o terreno, Luísa tem contado com a ajuda da Apple Music, que preparou uma playlist especial com hits da carreira. A ideia é já ir colocando os fãs no ritmo. Se liga:

Pra acessar a playlist Essenciais de Luísa Sonza no Apple Music, basta clicar aqui. O lançamento mais recente de Luísa foi o single “Rave Flores”, uma parceria com Vitão e MC Dricka. Zaac, por sua vez, lançou o single “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, com Anitta e Tyga.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás