Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Louis Tomlinson remarca shows no Brasil para maio de 2021

Cerca de três meses depois que foi confirmado o adiamento dos shows, Louis Tomlinson finalmente liberou as novas datas da primeira turnê mundial da carreira solo dele. Sendo assim, as apresentações no Brasil foram remarcadas para os dias 15 e 16 de maio de 2021, respectivamente, na capital do Rio de Janeiro e em São Paulo.

Na publicação com as novas datas, Louis aproveitou para avisar que os ingressos originais continuam valendo para entrar nos shows. “Caso você não possa comparecer, por favor entre em contato com o vendedor dos ingressos para conferir as opções”, acrescentou.

Veja na íntegra:

“Mal posso esperar para estar de volta na estrada! Vejo vocês em breve”

Vale lembrar que o adiamento da turnê do álbum “Walls” aconteceu por causa da pandemia do novo coronavírus. Na época, o cantor explicou pelas redes sociais: “Estou muito chateado, mas obviamente a saúde e segurança dos meus fãs e da equipe precisão estar em primeiro lugar”.

Outro ex-membro da One Direction que deve vir ao Brasil em breve é Harry Styles. O artista tem apresentações marcadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no mês de outubro e até agora não se pronunciou sobre a possibilidade de adiamento.

voltando pra home