Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo faz festa caseira para assistir ao “Black Is King” de Beyoncé

Lizzo nunca escondeu a admiração que tem por Beyoncé e, na estreia do filme “Black Is King” da colega, não poderia ser diferente!

A dona de “Truth Hurts” fez uma festinha caseira para ver álbum visual no Disney+. No Instagram, Lizzo mostrou a decoração: começou com uma “tapete preto” (que seria o tapete vermelho de um grande evento), um telão gigante em frente à piscina para ver o longa. Também havia diversas comidas, doces e salgos, e até um menu de drinks com o nome das músicas de Bey!

Veja abaixo:

Com roteiro, direção e produção executiva de Beyoncé, “Black Is King” é baseado nas canções que compõem a trilha sonora de “O Rei Leão”, que receberam curadoria da própria cantora. Em um comunicado enviado à imprensa, o projeto foi definido como “um livro de memórias celebrativo sobre a experiência negra no mundo”.

“Este filme é a história de gerações que informa e reconstrói o presente. A reunião de culturas e de compartilhamentos de crenças geracionais. Uma história de como as pessoas mais violadas tem um extraordinário e importante futuro”.

O álbum visual de Beyoncé reimagina lições de “O Rei Leão” para “jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas”. O filme foi produzido ao longo de um ano com um elenco e equipe que representam conceitos como a diversidade e a conectividade.

Ontem, em entrevista ao “Good Morning America”, a artista explicou o significado do projeto e de onde tudo começou:

“Eu trabalhei com diversos e muito talentosos diretores, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do ‘Rei Leão’. A narrativa desdobre através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal.”

A dona do “Lemonade” então falou que o longa passa por diversas localidades, como a casa na qual mora à Joanesburgo, à Gana, Londres, Bélgica e Grand Canyon. “Foi realmente uma jornada para trazer o filme à vida. E minha esperança é que ele mude a perspectiva global da palavra ‘negro’, que sempre significou inspiração, amor, força e beleza para mim.”

“Black Is King significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem”, termina a artista.

Participam as modelos Aweng Ade-Chuol, Adut Akech e Naomi Campbell, a atriz Lupita Nyong’o, os cantores Kelly Rowland e Pharrell Williams, bem como a mãe, filha e o esposo, Tina Knowless-Lawson, Blue Ivy e Jay-Z.

voltando pra home