Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Little Mix canta músicas de Ariana Grande, Diana Ross e mais em vídeo para a ELLE

Provando mais uma vez que são maravilhosas, as meninas do Little Mix arrasaram ao participarem de um jogo chamado “Song Association” no canal do Youtube da revista na Elle. Para quem não sabe, nesse joguinho, os artistas recebem um palavra e precisam cantar uma música que a contenha.

No vídeo com o Little Mix, publicado na última sexta-feira (24), é possível ver Perrie, Leigh-Anne, Jesy e Jade cantando sucessos de Ariana Grande, Diana Ross, Tina Turner, Adele e Rihanna. Ao todo, as integrantes conquistam 14 de pontos de 15. Mandaram bem, né?

Durante a brincadeira, as misturinhas ainda respondem algumas perguntas sobre o grupo. Jade, por exemplo, conta que gostaria que o Little Mix lançasse uma música em parceria com Ariana Grande, Lizzo, Rosalía ou BLACKPINK, explicando todos os motivos dos nomes escolhidos.

Vem assistir!

A aparição do Little Mix no canal da Elle rolou, então, no mesmo dia em que a música “Holiday” chegou às plataformas digitais. A faixa é o segundo single do próximo álbum do grupo, cujo lançamento ainda não foi anunciado.

Stream nas lendas:

voltando pra home