Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lil Nas X sugere parceria com Iggy Azalea!

Lil Nas X sugeriu, neste sábado (11), uma parceria com Iggy Azalea e ambos brincaram com o fato de que os chamam de cantores de “um hit só”.

“Por favor, me mande uma mensagem”, pediu Nas a Iggy, e a rapper respondeu: “Espere um minuto, nós estamos prestes a nos tornar cantores de só dois hits?”. Nas falou que sim com emojis demonstrando animação.

Esse comentário se dá porque Nas ficou extremamente popular com a faixa “Old Town Road” e, ontem (10), respondeu críticas de um internauta que chamou o EP “7” do artista de “lixo”. Lil respondeu: “Eu acho que sou o único cantor de um hit só que conseguiu um EP de platina nomeado pelo Grammy, contendo um single de platina, uma música de quase 5x platina e um single diamante antes mesmo de lançar um álbum de estreia”.

Já Iggy atingiu o auge da fama com “Fancy” feat. Charli XCX, lá em 2014, e algumas pessoas têm a mesma visão sobre ela. Desta forma, eles deram a entender que vão criar outro hit juntos e, então, ter “apenas” dois hits de sucesso. Claro que foi deboche, né?! Sabemos que ambos tem outras músicas populares!

Nas agora está divulgando o novo single, “Call Me By Your Name”, além de ter revelado: “O meu álbum está quase pronto, mas estou trabalhando em uma mixtape também”. Já deu para ver que vem muitas novidades por aí!

Por ora, vamos de “7”, lançado em junho de 2019.

voltando pra home