Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lil Nas X libera trecho de nova música: “Call Me By Your Name”

Instigando a curiosidade do público, Lil Nas X divulgou na última quinta-feira (9) um trecho de uma música inédita que não tem data para ser lançada. Intitulada “Call Me By Your Name”, a canção traz os seguintes versos: “Me chame quando quiser, me chame quando precisar, me chame de manhã e estarei a caminho”.

Vem conferir!

A prévia de “Call Me By Your Name” é divulgada cerca de um mês depois que o artista disse pelo Twitter: “O meu álbum está quase pronto, mas estou trabalhando em uma mixtape também”. Já deu para ver que vem muitas novidades por aí, né?

A expectativa do público para conferir o álbum de estreia do cantor é grande porque ele levou o prêmio de Melhor Clipe e Melhor Performance de Duo/Grupo Pop por “Old Town Road” no Grammy 2019. O hit quebrou o recorde histórico de Mariah Carey ao passar 19 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Já em junho de 2019, Lil Nas lançou o EP “7”, que traz oito canções, incluindo os sucessos “Old Town Road”, “Panini” e “Rodeo”. Stream aqui:

voltando pra home