Alô, fãs de Letrux, novo videoclipe a caminho! Na próxima sexta-feira, 31 de julho, a cantora lança um registro visual para a faixa “Vai Brotar”, parte do terceiro álbum lançado pela artista, “Letrux Aos Prantos”.
A música, composta em parceria com Arthur Braganti, terá um clipe descrito como “ode à natureza”. A cantora disse, em comunicado à imprensa, que o vídeo é uma homenagem aos protetores das florestas e um manifesto contra o patriarcado.
“É uma homenagem aos verdadeiros protetores das florestas e um manifesto contra o patriarcado, o agronegócio, a mineração, o latifúndio e a exploração da biodiversidade e das pessoas que nela e com ela habitam este sistema”
Confira uma foto da produção:
Ainda sobre o clipe, a produção da artista revelou que o projeto foi gravado em sítio agroflorestal na serra de Itaipava. Na história, Letrux, com ajuda de entidades femininas, irá proteger um espaço sagrado de um invasor ambicioso, que será representado por um homem sem rosto.
Já queremos ver! Enquanto o vídeo não chega, a gente vai de “Letrux Aos Prantos”:
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment