Em junho, Lagum e Iza lançaram um clipe em estilo faroeste para a música “Será” – que foi gravado antes da quarentena com a direção de Phil Mendonça. Nas imagens, os artistas enfrentam um tiroteio e até aparecem fazendo um show todo descontraído.
Mostrando um pouco do que aconteceu nos bastidores da produção, o Lagum liberou nesta quinta-feira (2) um vídeo que mostra a equipe se divertindo enquanto prepara o cenário, os figurinos e grava algumas cenas.
“A gente está aqui atuando o dia inteiro. Está super divertido! A gente nunca tinha gravado nada juntos. O dia está sendo super proveitoso e depois vocês vão conferir o resultado”, diz Iza no vídeo de “making of”.
Dá uma olhada:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment