Em junho, Lagum e Iza lançaram um clipe em estilo faroeste para a música “Será” – que foi gravado antes da quarentena com a direção de Phil Mendonça. Nas imagens, os artistas enfrentam um tiroteio e até aparecem fazendo um show todo descontraído.
Mostrando um pouco do que aconteceu nos bastidores da produção, o Lagum liberou nesta quinta-feira (2) um vídeo que mostra a equipe se divertindo enquanto prepara o cenário, os figurinos e grava algumas cenas.
“A gente está aqui atuando o dia inteiro. Está super divertido! A gente nunca tinha gravado nada juntos. O dia está sendo super proveitoso e depois vocês vão conferir o resultado”, diz Iza no vídeo de “making of”.
Dá uma olhada:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment