Lançado em maio, o clipe de “Rain On Me” foi recriado por um grupo de meninas da Nigéria. Todas elas fazem parte do “Dream Catchers Academy”, uma organização que usa dança, teatro e música para empoderar crianças órfãs e moradoras de rua.
O vídeo das garotas fez sucesso na internet pelas roupas e acessórios usados para recriar os efeitos visuais da produção original. Além disso, as imagens ainda trazem as bailarinas arrasando na coreografia cheias de atitude.
Devido à repercussão da nova versão de “Rain On Me”, Lady Gaga acabou comentando o vídeo das meninas nigerianas. No Instagram, ela elogiou: “Vocês são maravilhosas estou chocada. Gritei muito assistindo isso, vocês todas são incríveis!! Amo vocês”.
Se ainda não assistiu, vem ver!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment