Menu Papel POP

Kygo anuncia parceria com Tina Turner na nova versão de “What’s Love Got To Do With It?”

MAIS SOBRE:

Tina Turner anunciou o retorno à música com uma parceria inesperada: A artista se uniu ao DJ Kygo para uma nova versão da icônica “What’s Love Got To Do With It?”, lançada originalmente em 1984 para o disco “Private Dancer”.

O remix será lançado nesta sexta, 17. O produtor compartilhou uma foto dos dois e escreveu: “Mal posso acreditar que vou lançar uma parceria com a Tina Turner nesta sexta-feira! ‘What’s Love Got To Do With It’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos e parece surreal a ter a oportunidade de trabalhar com uma artista tão lendária.”

Não é a primeira vez que Kygo mexe em cancões clássicas. Ele lançou ano passo uma versão de “Higher Love”, da Whitney Houston, que deu à cantora o primeiro hit póstumo a entrar na Billboard Hot 100.

“Private Dancer”, de Tina, foi a entrada da artista às músicas mais animadas e baladas, marcando a “volta por cima” após o divórcio com Ike Turner. Foi o disco mais vendido dela na América do Norte e conta com outros singles como “Better Be Good to Me”, a faixa-título, e “Let’s Stay Together”.

Em 2020, a Biblioteca do Congresso Estadunidense nomeou o disco ao National Recording Registy “por causa da importância cultural, histórica e estética para a herança sonora gravada do país” que ele tem.

Enquanto sexta-feira não chega, ouça aqui “What’s Love Got to Do With It?”:

Comentários

Topo