Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Kidding”: série é cancelada pelo Showtime após duas temporadas

A série “Kidding“, estrelada por Jim Carrey, foi cancelada após duas temporadas. A informação foi confirmada pela Variety nesta terça-feira (14) por meio de um comunicado enviado por representantes do canal.

Em nota, o Showtime disse em nome do time de produtores que se sente orgulhoso por ter exibido uma narrativa “imaginativa, criticamente aclamada e premiada”. O documento também faz agradecimentos aos protagonistas e ao restante do elenco.

Na trama, Carrey dava vida ao icônico apresentador de programas infantis, Jeff Pickles. Enquanto a própria carreira o eleva a patamares nunca antes imaginados, ele trabalha na vida privada traumas e questões delicadas que persistiram por anos.

Este foi o primeiro trabalho do ator em uma produção de TV em 20 anos. Além disso, “Kidding” se somou a um amplo grupo de colaborações bem sucedidas ao lado do diretor Michael Gondry (“Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”).

À época do lançamento da primeira temporada, Carrey comentou o que havia chamado sua atenção na hora de ler o roteiro.

“A busca por identidade é um tema que sempre foi atrativo pra mim. Há definitivamente algo neste papel que chama por mim”.

A segunda temporada, confirmada ainda em 2018, chegou ao canal no primeiro semestre deste ano. Assista ao trailer:

voltando pra home