Quibi, serviço de streaming entretenimento rápido, liberou o trailer de “Die Hart”, série de comédia protagonizada por Kevin Hart. Nela, o ator está cansado de ser só visto como um alívio cômico, desta forma, se inscreve em um treinamento avançado para se torar uma estrela de filmes de ação.
O instrutor deste acampamento é ninguém menos que John Travolta, que vive Ron Wilcox. Nathalie Emmanuel interpreta Jordan, outra aluna da escola.
Kevin passa por vários perrengues – até pega fogo! Veja aqui:
O programa é comandado por Erica Appel (“Brooklyn Nine-Nine”, “New Girl”, “The Office”) e foi criado por Tripper CLandy, de “I am Not Okay With This” e Derek Kolstad.
A série estreia no dia 20 de julho no Quibi.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment