música

Kehlani revela que quer dirigir clipes de outras artistas e JoJo responde

Parece que JoJo e Kehlani podem trabalhar juntas em um novo projeto. Isso porque, nesta terça-feira (7), as duas tiveram uma interação fofa nas redes sociais, que deixou os fãs acreditando que a cantora de “Toxic” vai assumir o cargo de direção em um dos próximos clipes da JoJo.

Tudo começou quando Kehlani publicou no Twitter que gostaria de dirigir e gravar vídeos para outras artistas. Ao ver a postagem, JoJo demonstrou interesse em ajudar e a colega respondeu em seguida: “Uau! Isso seria um momento de círculo completo para mim. Amei. Já estou te enviando uma mensagem (risos)”.

Confira:

Convém lembrar que Kehlani já trabalhou como diretora em vários clipes que ela lançou, como os recentes vídeos de “Toxic” e “Everybody Business”. As duas faixas fazem parte do álbum “It Was Good Until It Wasn’t”, cuja estreia nas plataformas digitais aconteceu em maio.

Stream:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás