Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry nega que tenha convidado Jennifer Aniston para ser madrinha da filha

Tem circulado na internet um rumor de que Katy Perry e Orlando Bloom teriam convidado Jennifer Aniston para ser madrinha da primogênita da cantora. A informação, no entanto, foi negada pela Katy durante uma entrevista à rádio KIIS, transmitida no último domingo (20).

De acordo com a artista, o boato foi esclarecido diretamente com Jennifer: “Ela nos mandou uma mensagem, porque somos amigos dela e Orlando Bloom é um dos seus melhores amigos, e ficamos tipo ‘Uau! Isso é um boato selvagem’”. Katy disse que não faz ideia de onde surgiu esse rumor.

“Isso é produto da mídia e da internet”, comentou a cantora sobre os mais recentes rumores envolvendo a gravidez. Pouco antes de soltar uma risada, ela ainda acrescentou em tom irônico: “Você definitivamente deve acreditar em tudo o que lê”.

Espia só:

Durante a conversa, Katy Perry também mostrou o tamanho da própria barrida e disse que se sente orgulhosa de como está, apesar de não ser o tipo de pessoa que fica publicando fotos nas redes sociais. “Tenho muito respeito pelas mulheres. Passar por esse processo faz com que você tenha um ponto de vista totalmente novo”.

A expectativa é que o nascimento da neném de Perry e Bloom se dê em agosto, mês do lançamento do álbum “Smile”, que chega no dia 14. Recentemente, a cantora lançou um vídeo de performance super divertido para a faixa-título do disco. Se ainda não viu, assista aqui:

voltando pra home