Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry libera versão acústica do single “Daisies”

Investindo na divulgação do novo single, Katy Perry lançou na última terça-feira (30) uma versão acústica de “Daisies”. A novidade chega cerca de dois meses após a estreia da música original, que marcou o início da próxima era da artista.

Na nova versão, a faixa ganha ares ainda mais intimistas e pessoais enquanto a cantora reflete sobre a própria trajetória: “Eles me disseram que eu sou louca / Mas eu nunca vou deixa-los me mudarem / Até que eles me cubram em margaridas”.

Vem ouvir!

Katy está grávida da primeira filha também, e, apesar da gravidez e da pandemia da COVID-19, ela lançará o KP5 ainda neste ano! De acordo com Alexa, o comando de voz da Amazon, o projeto chega no dia 14 de agosto. A informação foi confirmada pela própria cantora em algumas entrevistas.

Sobre o novo álbum, a artista mencionou que ele contém uma música chamada “Teary Eyes” durante uma conversa com a rádio KC101. “Ela é sobre dançar em meio às lágrimas e realmente ressoa. É como um tapa, bate de uma forma difícil para mim no momento”, comentou.

Como estão as expectativas?

voltando pra home