Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry fala sobre rivalidade feminina e relação com Taylor Swift: “Sempre quis o melhor para ela”

Em uma nova entrevista, Katy Perry voltou a falar sobre como ela e Taylor Swift passaram a ser amigas depois de anos de desentendimentos. Para a artista, toda essa confusão também é fruto de como as mulheres estão acostumadas a rivalizarem desde a infância.

“É difícil para as meninas crescerem no meio de tanta mesquinhez, panelinhas e coisas de ensino médio, então agora somos super amigáveis. Eu sempre quis o melhor para ela. Agora podemos conversar sobre o que queremos de melhor de uma para outra”, comentou no Howard Stern Show da última terça-feira (20).

A cantora de “Daisies” também fez questão de destacar como a mídia trata os homens diferentes em relação a desentendimentos. “Você nunca vê artigos falando sobre Ed Sheeran e Justin Bieber em uma briga ou Shawn Mendes e Niall Horan em uma briga”, analisou.

Para ela, a reconciliação com Taylor Swift pode se tornar um exemplo para os fãs: “A fofoca na vida pode pegar o elevador, mas a verdade sempre pega escadas. Isso apenas toma tempo. Estou grata por termos conseguido fazer as pazes publicamente e ser um exemplo de redenção para as meninas”.

As duas apareceram juntas recentemente no clipe de “You Need To Calm Down”, lançado por Swift em 2019. Os fãs agora torcem para que a dupla lance uma música em parceria. Será que um dia isso vai rolar?

voltando pra home