Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry diz que “Passenger”, da Britney Spears, é a composição favorita dela para outro artista

Para divulgar a nova era, Katy Perry segue concedendo várias entrevista. Em uma conversa com a rádio Kiis FM, que foi ao ar no Youtube nesta quarta-feira (15), a artista sobre as composições feitas por ela para outros artistas.

De acordo com Katy, entre as músicas que ela já escreveu para outras pessoas cantarem, “Passenger” é a preferida. A canção faz parte do oitavo álbum da Britney Spears, lançado em 2013, e também conta com a composição de Sia e Diplo.

“Provavelmente a minha favorita é ‘Passenger’, da Britney, porque é uma música sobre controle, deixar pra lá, se render. Essa é uma mensagem que eu digo pra mim mesma o tempo todo, já que sou muito controladora”

A cantora também revelou que ama “I Do Not Hook Up”, cantada por Kelly Clarkson, além de citar uma das canções que ela escreveu e foi passada para Selena Gomez.

Confira:

Vale lembrar que a Katy Perry vai lançar um novo álbum, intitulado “Smile”, no dia 14 de agosto. Pelo que ela contou no Instagram, o álbum é sobre uma “jornanda em direção à luz” após um período sombrio.

voltando pra home