Menu Papel POP

Kate Winslet receberá homenagem na 1ª edição virtual do Toronto Film Festival

Em setembro, acontecerá a primeira edição virtual do Toronto Film Festival. O evento será uma cerimônia digital, honrando a 45ª edição da premiação. E nesta quinta-feira (16), o portal Deadline revelou que Kate Winslet receberá uma homenagem.

A atriz irá receber o Tribute Actor Award! Joana Vicente, diretora da premiação, ressaltou as atuações de Winslet ao longo da carreira:

“A presença brilhante e convincente na tela de Kate continua a cativar, divertir e inspirar o público e os atores. Desde seus primeiros trabalhos em Almas Gêmeas, Razão e Sensibilidade, Titanic, para Foi Apenas um Sonho, O Leitor, Alma em Suplício e Steve Jobs, para citar alguns, sua presença na tela é tão poderosa e corajosa quanto as mulheres que ela escolhe retratar.”

Vicente aproveitou para aclamar o recente trabalho de Kate em “Amonite”, dirigido por Francis Lee:

“A performance mais recente de Kate como Mary em Amonite, de Francis Lee, afirma sua posição como uma das melhores e mais respeitadas atrizes de sua geração, e estamos muito satisfeitos por honrar seus talentos extraordinários no Festival deste ano.”

Vale lembrar que pessoas como Meryl Streep e Joaquin Phoenix já receberam o prêmio Tribute Actor Award. Mais do que merecido que Kate também ganhe, né? Afinal, ela já foi nomeada ao Oscar cinco vezes, levando uma estatueta pela atuação em “O Leitor”.

A premiação acontece no dia 15 de setembro.

Comentários

Topo