famosos

Kanye West diz que irá se candidatar à presidência dos Estados Unidos

Neste sábado (04), Dia da Independência dos Estados Unidos, muitos famosos utilizaram as redes sociais para mostrar a celebração do feriado nacional e também falar sobre política.

Kanye West, por exemplo, foi ao Twitter dizer que irá concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos da América. O artista também disse que é necessário confiar em Deus, unificar a visão do povo e construir um novo futuro no tweet que contava a novidade

“Agora devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos #2020VISION”

Os EUA terão eleições presidenciais em novembro. Os partidos Republicano e Democrata dão praticamente como confirmadas as candidaturas de Donald Trump e Joe Biden, que foi vice-presidente de Barack Obama. Mas, vale lembrar que política estadunidense aceita candidaturas independentes.

Kanye presidente, Kim Kardashian primeira-dama, vem aí?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Ruptura”, “The White Lotus”, “Adolescência” e mais: veja indicados ao Emmy 2025

VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…

2 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar lançará álbum de Natal nos moldes de Mariah Carey e Ariana Grande

Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…

2 horas atrás
  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

3 horas atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

4 horas atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

5 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo” recebe nota 0 por tramas mal desenvolvidas, como a inserção da febre “bebês reborn”

A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a…

5 horas atrás