Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kanye West diz que gostaria de ter Jay-Z como vice em campanha pela presidência

Kanye West está levando a sério a campanha pela presidência. Agora ele busca parceiros de chapa e revelou que gostaria de ter Jay-Z como vice-presidente nas próximas eleições dos EUA. Já pensou?

No último domingo (19), mesmo dia que realizou o primeiro comício na cidade da Carolina do Sul, West abordou os planos na política em entrevista com Kris Kaylin para a rádio Z93 Jamz.

Conversando sobre possíveis companheiros de chapa, Kanye falou um enigma para Kaylin descobrir de quem ele estava falando. Ela sugeriu Shawn Carter – nome verdadeiro de Jay-Z – e o rapper concordou.

“Você sabe quem deveria ser meu companheiro de chapa? Shawn Carter”, acrescentou. Daí, a entrevistadora perguntou se West já propôs a ideia ao colega, e ele disse: “Cara, você sabe que eu não falo com meu irmão há milhares de anos, nove anos ou algo assim. E o fato de não conversarmos há tanto tempo, é assim que você sabe que somos irmãos de verdade.”

Veja a partir do minuto 11:30:

Agora é aguardar se Jay-Z responde à proposta. Vale lembrar que ambos colaboraram musicalmente no disco “Watch The Throne”, lançado em 2011, e em faixas como “Monster” e “So Appalled”.

Sobre as promessas e objetivos que quer cumprir na presidência, West disse que pretende reincluir momentos de oração nas escolas, reformar o sistema legal e comprometer-se com um meio-ambiente limpo. “Eu acredito no aquecimento global”, afirmou.

Já nesta terça-feira (21), Ye revelou, de chofre, quem um álbum musical intitulado “Donda” chega nesta sexta-feira… O projeto conta, ao que parece, com 12 faixas. Veja abaixo:

O último disco lançado pelo artista foi o “Jesus Is King”, de 2019.

voltando pra home