Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Julia Roberts e Denzel Washington vão estrelar novo filme da Netflix

De acordo com informações do portal Deadline nesta segunda-feira (20), Julia Roberts e Denzel Washington vão se reunir nas telas vinte e sete anos após estrelarem o thriller “O Dossiê Pelicano”.

O longa-metragem se chamará “Leave The World Behind” (Deixe o mundo para trás, em português) e será uma produção Netflix, com direção de Sam Esmail, conhecido pela direção e roteiro do seriado “Mr. Robot”.

O projeto é baseado no livro de mesmo nome do escritor Rumaan Alam, que ainda não foi lançado e chegará às livrarias e Kindles somente no dia 06 de outubro deste ano (pelo menos nos Estados Unidos).

Junto à notícia, foi divulgada uma sinopse para história:

O drama tem uma premissa oportuna, dada a natureza perturbadora dos eventos no mundo até agora este ano: as férias aspiracionais de Amanda e Clay com seus filhos adolescentes são interrompidas pela chegada de um casal de meia idade que é dono da casa de férias e que fugiu de um apartamento.

Quando a internet, a televisão e o rádio param de funcionar, assim como o telefone fixo, eles não têm como descobrir o que está acontecendo. À medida que estranhos estrondos destroem a paz do campo e os animais começam a migrar de maneiras estranhas, a saúde física e mental das famílias começa a se desintegrar. Os locatários são de luxo e brancos; os proprietários são sofisticados e pretos. As questões de raça e conflito tornam-se distrações para as coisas mais alarmantes que estão acontecendo ao seu redor.

Roberts será a mãe da família que aluga a casa, enquanto Washington será o proprietário. Segundo fonte do portal, o filme baseado no romance literário foi disputado pela Apple TV+ e pelos estúdios MGM, além de outros dez streamings interessados em transformá-lo em filme e minissérie.

“Leave The World Behind” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home