Menu Papel POP

Jorja Smith lança “By Any Means”, single sobre protestos antirracistas

MAIS SOBRE:

Jorja Smith lançou, nesta sexta-feira (31), a faixa “By Any Means”, inspirada nos protestos do Black Lives Matter ocorridos nos últimos meses.

A letra é poderosa: a artista pede por justiça; critica a violência policial; fala que não ficará mais calada e que lutará pela população negra. “Vejo toda essa dor nas manchetes, mas eu chorei pela última vez / você sabe o que acontece, veja / Você estaria cego se fosse olho por olho”, canta.

Ouça abaixo:

No Twitter, Jorja disse: “Estou muito orgulhosa de vocês ouvirem minha nova canção ‘By Any Means’, tirada do meu próximo projeto da Roc Nation, ‘Reprise’. Esse projeto tem como objetivo chamar atenção para os problemas de injustiça social através de um protesto musical”.

Sobre o “Reprise”, ele é “uma coleção de músicas com curadoria da Roc Nation, é uma iniciativa composta por vários artistas que se unem para deixar suas vozes serem ouvidas em protesto musical. Essa coleção de músicas foi compilada com esperanças de conscientizar as questões de justiça social. Parte da receita será destinada a organizações de apoio às vítimas de brutalidade policial, crimes de ódio e outras violações de direitos civis”.

O último álbum lançado pela cantora foi o “Lost & Found”, de 2018. Ele conta com faixas como “Teenage Fantasy” e “Where Did I Go?”.

Comentários

Topo