Menu Papel POP

Jamie Lee Curtis irá estrelar e produzir podcast roteirizado de comédia

Nesta terça-feira (14), foi revelado pela revista Variety que a atriz Jamie Lee Curtis irá se aventurar no mundo dos podcasts. A produção, contudo, será roteirizada e será chamada “Letters From Camp” (Cartas do acampamento, em português).

A história em áudio, que será publicada pela Audible, tem estreia marcada para agosto deste ano. No elenco, ao lado de Curtis, temos Jake Gyllenhaal, Edi Patterson (“Entre Facas e Segredos”), Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”) e a filha de Adam Sandler, Sunny Sandler.

A história acompanha Mookie Hooper (Sandler), uma estudante da sexta série. Com uma mãe repórter de renome mundial, a garota está ansiosa para provar que pode seguir os negócios da família como jornalista investigativa. Então, quando Mookie descobre o caso misterioso de uma garota que desapareceu de Camp Cartwright, ela fica determinada a descobrir a verdade durante o verão no Maine.

O podcast terá oito episódios, de 30 minutos cada, que vão misturar comédia e mistério e tem roteiro de Boco Haft (“Family Guy”), além de ser produzido por Curtis e Russell Goldman (de “Halloween” e “Halloween Kills”).

Comentários

Topo