Há algum tempinho, a cantora Jade Thirlwall, do Little Mix, anunciou uma série online de culinária na MTV do Reino Unido. Agora, chegou a vez dos fãs brasileiros poderem assistir a produção.
“Tá na Mesa MTV! com Jade Thirlwall” estreia na MTV Brasil na próxima terça-feira (07), às 20h. Gravada de forma remota, o projeto tem seis episódios. Jade, sempre na companhia virtual de uma drag queen convidada, irá competir para saber quem cozinha o melhor jantar temático (feito com ingredientes misteriosos).
Norma Badwi, a mãe de Jade, é a juíza da competição e a série tem convidadas como Mel C, das Spice Girls, e algumas queens de “RuPaul’s Drag Race” como Alyssa Edwards, Courtney Act e The Vivienne. Quem acompanha a cantora sabe que ela ama a arte drag e quis trazer as amigas para o programa.
“Estou muito animada em estar na companhia de algumas das minhas pessoas mais queridas do mundo para servirmos, juntas, esse jantar virtual. Mal posso esperar para mostrar o que (e quem) temos reservado. Adorei gravar e espero que isso leve às pessoas em casa um pouco de entretenimento e diversão”
Dá uma olhadinha na prévia:
Relembrando: terça-feira (07), às 20h, na MTV Brasil.
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Leave a Comment