Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
música

Já viu? Lucy Alves lança clipe inspirado na lenda de Akai Ito para “Chegue Chega”

Há alguns dias, a cantora e multi-instrumentista Lucy Alves lançou um novo single: “Chegue Chega”. A canção trata de um relacionamento onde existe vontade de se viver o amor, porém acompanhado de muito medo de sofrer.

Tanta preocupação com uma possível decepção traz insegurança e acaba criando conflitos. Com os versos que narram esta situação, um videoclipe para a música foi divulgado na última sexta-feira (17). A produção tem inspiração na lenda de Akai Ito, ou “Fio vermelho do destino”.

Segundo a crença, duas pessoas que são pré-destinadas a estarem juntas estão conectadas por um fio vermelho. O registro visual tem a direção de Hugo Barbieri, com roteiro de Diego Garcia e da própria Lucy.

Confira:

Em um comunicado à imprensa, a cantora contou um pouco sobre o conceito do clipe:

“Para esse vídeo buscamos trazer um apelo visual forte e uma história que fizesse as pessoas refletirem. Pelo menos uma vez na vida vivemos aquela história de amor intensa que muitas vezes pensamos em fugir, mas é como se fôssemos ligados por alguma coisa e essa conexão fosse inquebrável. Existem inclusive casos de casais que terminam, vivem outras relações mas ainda assim seguem com essa sensação de ligação. Muitos se reencontram depois de anos e acabam se casando ou vivendo juntos.”

Curtiu o vídeo? Então vai de stream:

voltando pra home